terça-feira, 5 de maio de 2009

Over The Hills And Far Away !

Você gosta de RocknRoll e não conhece esses caras aí de cima ? Minha sugestão: vá até a loja de música mais próxima e compre tudo o que você achar sobre eles. Será um dos melhores investimentos musicais da sua vida !

Quer aprender a tocar guitarra? Escute Led Zeppelin !
Quer aprender a tocar baixo? Escute Led Zeppelin !
Quer aprender a tocar bateria? Escute Led Zeppelin !
Quer aprender a cantar? Escute Led Zeppelin !


N. do P.: Embora o vídeo seja muito ruim, o som está muito bom !

2 comentários:

  1. Hehehehe... estou com a discografia deles no meu HD externo... tá afim ??? hehehe
    Ah, semana que vem tem Black Sabbath com o Dio no Credicard Hall... que tal ??? dia 15 ;)

    Sem dúvida o Led revolucionou a história da música, não só do Rock n'Roll, os caras viraram lenda. Mesmo ainda vivos (parte deles, né?).

    Hoje mesmo eu estava escutando Led... hehehe.. se jeito de ignorar...

    Grande abraço...

    It's been a long time been a long time
    Been a long lonely lonely lonely lonely lonely time.

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos seus posts....

    Aliás, coloquei um deep purple muito bom hoje no meu. Dá uma olhada lá.

    Abraços

    ResponderExcluir