quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lucky Man !

O The Verve é uma banda que se tornou clássica em 1998, quando lançou Urban Hymes e, de fato, transformaram as 13 canções presentes no album em hinos para muita gente (eu incluído). É belíssimo do início ao fim, começa pelo seu ultra-hit Bitter Sweet Symphony (que, com certeza terá sua postagem), e merece ser ouvido muitas vezes. Após o mega sucesso deste álbum , e depois de uma tour, devido a problemas entre seus integrantes, o The Verve chegou a seu fim, após lançar um dos melhores discos daquela década.
Basicamente, a carreira do Verve Durou de 1992 a 1998, lançaram apenas 4 albúns oficias, mas deixou uma grande marca,e uma grande influência.
Hoje o vocalista Richard Ashcroft até faz um bom trabalho solo, mas nada que se compare ao magistral Urban Hymns.

4 comentários:

  1. I can't understand what you write here. but just watching your videos brings back memories. Thanks for the contribution. Makes me listen to music again!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, vídeos comentados por gringos ?
    Me sinto o chiclete mastigado que quase grudou na sola do seu sapato mas que, por sua maestria e atenção, tirou o pé antes para não se contaminar. Hehehehe... Grande Roberto !!!

    Há algum tempo atrás vc postou um video do Cartola, belíssima canção "O mundo é um moinho". Hoje eu tive a indecência de postá-la ao meu blog e colocar alguns comentários interessantes sobre a polêmica que envolve essa canção. Dá uma olhada lá. Apesar que você já deve saber de toda a história.
    Lá vem o tal chiclete mastigado querendo entrar na sola do sapato do sábio denovo...

    ResponderExcluir
  3. Sohfian,

    Your comment is pretty welcome. Im glag you liked my blog. I had had put some brazilian stuffs here so I hope you enjoy it too.

    Write again !

    ResponderExcluir
  4. Grande Marco !

    Vc além de meu líder é meu amigo mas você cometeu uma redundância: "belíssima canção do Cartola". Pô o homem era um gênio !

    Forte Abraço

    ResponderExcluir